Reduza a gordura Com Os Poderes Do Limão !

.:: Pirâmide Alimentar


http://www.uggsforcheaponline.in.net/como-reduzir-de-peso/

No momento em que o corredor vai se começar no circuito de provas de corrida, diversas dúvidas surgem. Então esse artigo. Vamos tentar ajudá-los a resolvê-las da melhor forma e responder às perguntas mais frequentes. Qual o ritmo maravilhoso? É preciso fazer um aquecimento, correr um tanto antes da prova? E depois da prova, o que fazer? Esse é um dos fatores mais sérias e todo corredor precisa conduzir em consideração, seja ele estreante ou não.


Este Recurso do site

Como cada outro esporte, a corrida requer que o atleta tenha um tempo de prática e que o acrescento da quilometragem semanal deva ser pensado de acordo com esse tempo. Quer dizer, aumenta-se a quilometragem conforme o atleta vai adquirindo a prática da corrida, com um mês, 6 meses, um ano, 5 anos de experiência. Isso é fundamental não apenas para os treinos assim como também pra provas que o atleta irá participar.


Eu sou inteiramente contra a ideia de alguns corredores que, com somente um ano de treino, neste instante querem correr uma maratona. É primordial que o atleta saiba que a corrida é um esporte de impacto e como tal precisa de algum tempo para acomodação e preparação das articulações, dos ossos, ligamentos, enfim, de todo o corpo. Dessa forma a relevância de se ponderar bem antes de escolher as provas.


Pra um corredor que esteja no primeiro ano de treinamento, minha opinião são as provas de 5km a 10km; e só partir para provas mais longas no momento em que de fato estiver com pelo menos 2 anos ininterruptos de treinos. Outro fator que deve ser considerado é a idade do corredor. No momento em que falamos em biomecânica, estamos falando de técnica de corrida. Esse é mais um primordial fator que deve ser levado a sério, em razão de em muitos casos, a mecânica - isto é, a técnica usada pra prática da corrida - é tão péssimo que o atleta constantemente está com lesões.


  1. Cinco anos em diante: ballet, atividades de recreação
  2. noventa e cinco Calorias
  3. > Dicas como conservar o intestino saudável
  4. Procure reservar um tempinho para a Academia
  5. Chás verde
  6. três - Prefira os alimentos integrais
  7. Refrigerante de gengibre
  8. Flexione o joelho em um ângulo de 90° e suave-o ao chão

O peso corporal do atleta bem como necessita ser analisado pelo motivo de estamos descrevendo de um esporte de impacto. Se o corredor está acima do peso, desse modo é hora de se pensar numa programação nutricional que possa ajudá-lo a preservar ou perder peso. Dessa forma é tão respeitável uma programação para as provas com antecedência. O corredor precisa conduzir em consideração as tuas limitações e/ou lesões. Várias vezes vejo atletas correndo com agonia e compartilhando “eu a toda a hora senti esta dor… imediatamente me acostumei com ela”. Minha recomendação é: cuidado, já que podemos estar postando de um desgaste ósseo, ligamentar ou articular.


Desse modo, se você tem uma limitação ou mesmo alguma lesão, converse bastante com seu médico ortopedista e a todo o momento use tênis e objetos adequados pra prática da corrida. Cada pessoa tem que encontrar em sua agenda um tempo pro treino. 3 vezes por semana? Qual a quantidade impecável? Acesse aqui outras informações sobre esse assunto exposto http://www.uggsforcheaponline.in.net/como-reduzir-de-peso/ .Pela minha avaliação, a melhor periodicidade é aquela que atende o atleta, que o deixa motivado e que, principalmente, seja realista com tua rotina diária. Em vista disso, ache tua capacidade, defina teu tempo e, se possível, complete-o com exercícios de musculação e alongamento. Certamente você ganhará uma base sólida de treinos.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *